- Cultiva leads existentes e ajuda a convertê-los em clientes;
- Educa o público para entender o seu serviço ou produto;
- Dá oportunidade de conhecer os seus leads;
- É midia proprietária da sua empresa;
- Mantém sua marca lembrada constantemente;
- Mantém sua marca próxima ao consumidor até que ele esteja pronto para comprar;
- Conexão mais próxima com os prospects e clientes.
- Automatiza a condução do cliente para à venda;
- Libera o vendedor para atender somente quem está pronto para comprar;
- O relacionamento com o lead é conduzido de forma automática acionado por gatilhos do usuário;
- Não é inoportuno. A pessoa só recebe o conteúdo que solicita;
- O sistema é inteligente e entende em qual etapa do funil de vendas o lead se encontra;
- O sistema informa o vendedor.
- Saber quais leads estão próximos de comprar;
- Qualifica automaticamente os leads com base no interesse e condição de compra;
- Reduz o desperício de tempo com leads sem interesse de compra;
- Acesso imediato aos melhores leads para iniciar uma abordagem;
- Melhora o processo da venda em todas as etapas;
- Permite conhecer o perfil das leads e melhora a comunicação entre cliente e vendedor.